sábado, 3 de dezembro de 2011

FÉRIAS



Hello Dears!
   Para a primeira postagem aqui do Blog, eu achei que seria interessante falar sobre as férias, afinal elas estão quase chegando.
   Embora algumas já estejam tendo o luxo de aproveitar as tão dejesadas (normalmente os terceirão's terminam as aulas mais cedo por causa dos vestibulares) a maioria de nós ainda espera ansiosamente pela chegada delas.
   O mais comum nas férias é fazermos alguma viagem, normalmente praia por causa do verão. Mas algumas também vão fazer intercâmbio ou simplesmente vistiam a família. Quem não viaja também pode aproveitar o clube, e o sol, é claro.
   Mas o que eu quero dizer é que, com a chegada das férias, todas nós fazemos milhares de planos para elas, certo? Quem não deseja ter boas histórias pra contar quando tudo acabar? Ou então, um amor de verão? Vamos admitir, somos todas sonhadoras e queremos férias simplesmente perfeitas.
   Nas minhas férias eu costumo viajar para a praia com a minha família, porém, já fazem três anos que viajo com amigas. Mas, esse ano, devido a eu estar morando na praia (yey!!) a minha família vem pra cá passar Natal e Ano Novo comigo, e lógico, aproveitar esse verão maravilhoso. Estou muito empolgada, pois há dois anos não passo estas datas com eles, então desejo ao máximo que sejam mais do que inesquecíveis.
   E hoje ainda recebi uma notícia que me deixou mais animada e ansiosa: minha melhor amiga virá junto!! Quando eu vim morar em Balneário Camboriú já deixamos combinado que ela passaria as férias comigo, mas ela começou a namorar e achamos que não iria acontecer. Então hoje ela me contou que está solteira e virá sim, eu dei pulos de alegria, claro!!! Será nosso segundo verão juntas, e eu já estou imaginando como será tudo, quero aproveitar muito as minhas férias.
   E vocês, onde costumam passar suas férias? Viajam ou ficam em casa? Contem-me.




5 comentários:

  1. Olá :)

    Então, ferias para mim (mesmo merecidas) geralmente é boa só na primeira semana, hehehe
    Como costumo passar em casa, acabam por ser tediosas... Hahaha

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de férias urgentes. Meu corpo e minha mente não aguentam mais. Vi que é gaúcha e faz arquitetura e urbanismo e é libriana, hehe, temos três coisas em comum (: mas eu irei começar o curso no próximo semestre!

    Seguindo, segue o meu também?
    Beijos

    Participe do sorteio de Natal.
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Retribuo seguidores, deixe seu link em um comentário.

    ResponderExcluir
  3. Ei Jeh, que tal mudar isso nessas férias? Procure algo diferente pra fazer, você vai gostar! =)

    ResponderExcluir
  4. Wow, o destino fez a gente se encontrar então, Francinele Hehehehe Boa sorte na facul, acho que você vai gostar. Aproveita bastante as férias, porque depois você não vai ter tempo pra nada, hihi.
    E obrigada por seguir, vou seguir de volta sim!

    ResponderExcluir